segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Fisiculturista garcense é campeão em duas categorias em evento de grande repercussão nacional

 

Dione Teixeira com os troféus conquistados em SC

Uma ótima notícia para o esporte garcense!

O fisiculturista Dione Teixeira faturou no fim de semana, em Balneário Camboriú, o título em duas categorias distintas do `Sardinha Classic´, o segundo evento amador mais importante da modalidade no Brasil. 

Teixeira integrou e venceu as categorias Classic Pisique Novice & Open, até 93kgs - 1,79 mts. "Foram meses de trabalho árduo, mas consegui colher os frutos, para me consagrar o campeão em duas categorias", comentou, muito feliz com a conquista.

Dione agora passa a se concentrar para o próximo evento, que acontecerá no dia 23 de setembro, em São Paulo, o mundialmente conhecido Mr. Olympia. "O campeão terá acesso ao seu cartão profissional. Será muito importante pra mim", avaliou.

Dione Teixeira contou com o apoio para o deslocamento até o litoral catarinense da Datrell, Fazenda São Ramiro, Villa´s Barbearia, Fabiano Scartezini, W Suplementos, Olimpus Academia, Serralheria Tailan Mattos, Fisioterapeutas Carlos Eduardo e Felipe Tirolla, "além de todos que, de uma forma ou outra, me apoiaram. Estou aberto a novos patrocinadores, bastando para isso, entrar em contato pelo meu Instagram".

No final, Dione fez questão de frisar o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer e também do Dr. Thiago Silva, advogado e faixa preta em jiu-jitsu.