sábado, 10 de setembro de 2022

Óp. Visão vence, mas quem fica com a vaga é o Aliança

 

Téia quase marca para o Aliança, que se classificou devido a melhor campanha


O gol da vitória da Óp. Visão foi marcado no 1º tempo, através de Teco, de canhota, numa cobrança de falta

Numa partida muito disputada, realizada no Marcos Ant. da Silva, o Aliança assegurou a sua classificação às semifinais, mesmo com a derrota para a Óp. Visão, 1 x 0. Como havia vencido por 2 x 1 na primeira partida e jogava com a vantagem dos resultados iguais devido a melhor campanha, o time que representa os bairros Morada do Sol e Sol Nascente, ficou com a vaga.

O gol solitário do confronto foi marcado ainda no 1º tempo, através de Teco, num tirombaço de canhota, na cobrança de falta. 

O Aliança foi buscar o empate e a Óp. Visão precisava do segundo gol, o que proporcionou um jogo aberto, com chances desperdiçadas, porém, com apenas um gol marcado, o que definiu o confronto.

Nas semis, o Aliança vai enfrentar o Salec, desta vez, tendo desvantagem, pois o adversário cumpre a campanha mais positiva de toda a competição

Time do presidente Tião goleou o Frei Aurélio nos dois jogos

Goleada

Com o placar agregado de 11 x 2, a Figueirinha despachou o Frei Aurélio e se tornou semifinalista do Municipal com muita tranquilidade. Aliás, foi o único classificado que não encontrou qualquer dificuldade em sua série eliminatória.

Neste sábado (10), o time, após ter virado perdendo o 1º tempo para o Frei Aurélio, que abriu o placar com Nem, embalou nos 40 minutos finais para fechar o confronto em 6 x 1. Flávio (2), Barbela, Lei, Márcio e Val, foram os goleadores do encontro, com o atual campeão da Taça Cidade de Garça agora enfrentando Os Pior nas semis e ainda com a vantagem dos resultados iguais.