![]() |
O artilheiro Igor marcou e saiu para para comemorar o terceiro do Flamengo |
![]() |
Léo anotou um obra de arte de bicicleta, num dos gols mais bonitos da historia do futebol suíço |
![]() |
Flamengo foi muito competente no setor defensivo |
Em confronto eletrizante, realizado no Heitor Gonçalves, o Flamengo deu um grande passo para se classificar à decisão do futebol suíço pelo segundo ano consecutivo. Diante do Os Pior, o rubro-negro foi impiedoso, ao vencer pelo elástico placar de 4 x 1 (3 x 0, no 1º tempo).
O jogo foi recheado de alternativas, com o Flamengo abrindo o placar através do lateral-esquerdo João Paulo. Não demorou e Léo, numa bicicleta antológica, proporcionou aos torcedores presentes um dos gols mais bonitos da historia da modalidade, 2 x 0. Ainda no 1º tempo, o artilheiro do campeonato, Igor, de canhota, venceu o goleiro, fechando os 40 minutos iniciais de uma forma acachapante: 3 x 0.
Nos 40 minutos finais, o jogo melhorou ainda mais, já que Os Pior começou a partir para o ataque. Os `laranjinhas´ chegaram a diminuir, com João Pedro. Com um a menos - Emerson, o Maloquinha, acabou expulso - o time do técnico Betão Aguiar se defendia com todas as forças, até que num contra-golpe, Nelsinho fez uma falta e também acabou expulso, com os Pior precisando colocar Lu no gol.
Ronaldão, apoiando o ataque, após rebote da defesa, chutou, com a bola desviando e enganando Lu, completando o placar, 4 x 1. Lembrando que Os Pior ainda teve Alemão expulso.
Com o resultado positivo, o Flamengo encaminhou a classificação à decisão, ficando em posição bastante confortável. Os Pior, para carimbar o passaporte à final, precisará vencer por três gols de diferença, caso contr´´ario a vaga será do atual campeão municipal, que ainda jogou desfalcado do ótimo Indinho, com uma contusão na panturrilha.