![]() |
Cyborg dificultou bastante para o Art Elétrica... |
![]() |
...que desperdiçou várias chances em contra ataques |
Foi equilibrado, difícil, complicado, com o goleiro César tendo que efetuar boas defesas no fim. Mas mesmo assim, o Art Elétrica derrotou o Cyborg, 2 x 1, faturando mais três pontos e se mantendo na vice-liderança geral da competição.
Todos os gols foram marcados na etapa inicial. Quem saiu à frente foi o time do técnico Cabeça, através de Claudinho Lopes, aos 4´. O empate veio com Nalzinho, aos 17´, ao passo que o zagueiro Xande, aos 19´, decretou os números finais.
Se o Art Elétrica segue bravamente atrás da Figueirinha, o Cyborg continua na vice-lanterna, muito afastado da briga por vaga à semifinal.
O oportunista Nizo deixou a sua marca na goleada do CAF
Facilidade
Quem venceu muito bem na rodada foi o Clube Amigos do Futebol, 4 x 0 sobre o Serafim Esporte Clube. O primeiro gol foi marcado por Nenê, aos 14´, sendo que aos 31´, Nizo aumentou para 2 x 0. Na etapa final, Giba, aos 7´, fez 3 x 0, cabendo a Valdecir, após assistência perfeita de Joel de Duartina, anotar o quarto e último gol do jogo, aos 14´.
Agora com 17 pontos, o CAF, do técnico Beto Guardiola abriu uma boa vantagem sobre os concorrentes diretos, SEAC e Atlético Araceli, credenciando-se com o grande favorito para ficar com a quarta e última vaga às semifinais.
Por sua vez, o SEC permanece na última posição, com apenas cinco pontos conquistados até o momento.