domingo, 14 de setembro de 2025

Flamengo vence jogo duro diante do CAMV

 

Flamengo encontrou dificuldades no jogo contra o CAMV, mas conseguiu vencer no fim


Somente no 2º tempo o rubronegeo conseguiu sacramentar a vitória

O rubronegro, atual tricampeão municipal, tomou vários sustos durante a partida, porém, alcançou uma boa e difícil vitória sobre o aguerrido CAMV, 4 x 2 (0 x 1, no 1º tempo). 

O CAMV, ainda com chances de classificação, foi a campo pensando, exclusivamente, na vitória. Ainda dependedia de uma derrota do Dinos para avançar. E começou vencendo, com Marcinho, num gol anotado aos 21´, conseguindo segurar o resultado ao término dos 40´ iniciais. 

Mas no 2º tempo apareceu a estrela do artilheiro Igor. Ele empatou aos 4´. O atacante Léo, aos7´, marcou o segundo para o rubronegro. Mas o CAMV não desistiu e  empatou aos 20´, num cabeceio de Juninho, que contou com a colaboração do goleiro, que acabou empurrando para o fundo do gol. 

Era o empate e o CAMV continuou atacando, causando problemas para o sistema defensivo rubronegro. Mas num balaço da intermediária desferido por Igor, aos 28´, voltou a deixar o Flamengo em vantagem, com a vitória sendo sacramentada aos 42´, já nos acréscimos, novamente com Igor que, com um hat-trick, chegou a 14 gols, disparando de vez na lierança da tábua de artilheiros.

O Flamengo chegou em 3º lugar, atrás de ECSL e Os Pior, ao passo que, com 12 pontos, o CAMV não conseguiu sua classificação.

Paulista e VKT terminou sem vencedor

Sem vitórias

Ao término da 1ª fase, as duas únicas equipes que ainda não haviam vencido pelo Municipal, acabaram empatando.

Paulista e VKT ficaram na igualdade em 2 x 2 (1 x 0, no 1º tempo). Má, aos 28´ do 1º tempo, abriu o placar, com Douglas empatando para o VKT, aos 29´ da etapa final. Novamente Má, aos 37´, voltou a deixar o Paulista em vantagem, mas Paulinho `Meu Querido´, aos 42´, nos acréscimos, deixou tudo igual, 2 x 2. E nenhum dos dois pôde comemorar o doce sabor da vitória. Ambos estarão na Série Prata.