![]() |
Tezzi, o homem dos oito gols, sendo dois de bicicleta, tudo isso no mesmo jogo |
![]() |
Salec criou chances seguidas e poderia ter feito ainda mais gols |
A partida realizada no João Luiz Zancopé, na abertura da rodada dupla, envolvendo Salec x Nada Consta, teve alguns fatos acontecendo que no futebol podem ser considerados raríssimos.
Primeiro o placar, que apontou a vitória do Salec, 12 x 0 (6 x 0, no 1º tempo). Segundo, com o atacante Tezzi anotando oito gols! E pra fechar, dos oito, dois deles foram de bicicleta. Enfim, aconteceu quase tudo.
Tezzi `tomou o porre´, marcando aos 3´, 10´, 14´ e 25´ do 1º tempo. No etapa final, voltou às redes adversárias aos 19´, 23´, 33´ e aos 35´. Fecharam o placar, João Vitor aos 9´ e João Pedro aos 27´ da etapa inicial, além de Fernando aos 18´e aos 25´ da etapa final.
O Salec permanece na quarta posição, dividindo-a com o Inter de Milhões, estando virtualmente classificado às quartas de final. Por sua vez, o Nada Consta, que sofreu 25 gols nas duas últimas partidas, permanece na lanterna geral, com apenas três pontos.
Pedro Morais empurra para o gol no início da etapa final, anotando o segundo gol do SN
Dificuldade
Na partida de fundo o Sol Nascente derrotou o Corinthians, 4 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). Mas o confronto não foi fácil, com o alvinegro indo a campo com um sistema defensivo organizado milimetricamente pelo treinador Dudu Loureiro e assim, dificultando as ações para o adversário.
O Sol Nascente demorou para abrir o placar e o fez através de Diego Simão, aos 35´. Aos 39´, o empate veio através de Luiz Henrique.
Na etapa final, aos 6´, Pedro Morais voltou a deixar o campeão do Torneio Preparatório em vantagem, 2 x 1. Matheus Siqueira aos 14´ e aos 18´, ampliou, cabendo a Veneza descontar, aos 21´ e definir os números finais do jogo.
Se o Sol Nascente se mantém no G-8, o Corinthians segue apenas cumprindo tabela e sem qualquer chance de qualificação.