![]() |
Vimec conquistou três pontos fundamentais visando às semifinais |
![]() |
Piva comandou a defesa manolense na partida onde o Vimec venceu pela contagem mínima |
No clássico que fechou a rodada inicial da 2ª fase do Municipal, o Vimec encaixou um bom jogo e faturou três pontos importantes diante do Flamengo, 1 x 0. O gol foi marcado por Wesley, na cobrança de falta, aos 7´ da etapa complementar, contando com a ajuda do `morrinho artilheiro´, que atrapalhou o goleiro Rodrigo.
Aliás, o time de vila Manolo foi melhor que o rubronegro, tanto é que no 1º tempo teve bola na trave e algumas chances para abrir o placar. A situação flmenguista complicou mais ainda a partir do momento em que o super artilheiro Igor saiu de campo, contundido, com um problema muscular na coxa.
Nos 40´ minutos finais o Vimec continuou melhor, marcou primeiro e depois teve todos os méritos para segurar o resultado positivo, com um sistema defensiva muito bem armado.
Os aurianis saltam à liderança do grupo, co lado do Dinos, com três pontos, sendo que o Flamengo segue com zero e terá jogo bem importante no domingo (28).
Sempre decisivo, Téia anotou quase no fim para selar a vitória do UFC
Xuxa, destaque defensivo do time azul, que saltou à liderança do seu grupo
Na reta final
Outra equipe que começou bem a 2ª fase foi o UFC, do técnico Paulo `Zoinho´ Martins. O time que disputa o Municipal de forma inédita, derrotou pela contagem mínima o Inter F.R., 1 x 0. O gol foi marcado por Téia, aos 31´ da etapa complementar, após recuo de bola de Dri pra o goleiro Eliélson, que levou a pior na dividida com o atacante, que acabou empurrando para o fundo do gol.
O UFC é o líder isolado do Grupo B, com três pontos, seguido de ECSL com um, com Flamengo e Juventude zero.