![]() |
| Figueirinha dominou o jogo todo chegando à vitória sem qualquer dificuldade |
![]() |
| O jogo todo o time celeste esteve perto da meta adversária sempre pressionando |
Embalada, a campeã simbólica do 1º turno e líder geral da fase de classificação do supermaster garcense, Figueirinha, superou mais um obstáculo com muita tranquilidade.
Neste sábado, pela 10ª rodada, massacrou o Atlético Araceli, 7 x 0 (4 x 0, no 1º tempo), mantendo a dianteira com extrema facilidade.
Os gols foram marcados por Zorro aos 4´, Paulo aos 5´, Zé Lelé aos 21´ e Tatão aos 28´, todos na etapa inicial. No 2º tempo, Barata aos 14´, Codé aos 23´ e novamente Zorro aos 25´, fecharam o resultado final, que valeram mais três pontos à Figueirinha. Por outro lado, o Atlético Araceli segue com nove pontos e afastado da briga por uma das vagas às semis.

O quarto gol da Jafense foi marcado por Robertinho, de cabeça, após passe de Pedro
Goleada
Quem também venceu com facilidade foi a Jafense. O representante distrital, atuando no João Luiz Zancopé, bateu o Cyborg, 5 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Maradona, no `apagar das luzes´, aos 40´ do 1º tempo, abriu o placar para o time do técnico Marcão Ribeirão.
Na etapa complementar, Django, num bonito chute no canto alto esquerdo do goleiro Fábio, fez 2 x 0, aos 9´. Marcelo Piúza, num balaço de canhota da intermediária, ampliou, 3 x 0, aos 15´, enquanto Robertinho, de cabeça, após assistência perfeita de Pedro pela direita, transformou o resultado em goleada, 4 x 0.
No último minuto, Django fechou o resultado, 5 x 0, com a Jafense atravessando um ótimo momento na competição, ratificando o terceiro ugr da fase de classificação.

