Detergentes poderiam resolver o `mal-estar´ entre o atacante e a sua equipe no futebol suíço |
A frase que dá título ao post foi nos dita por um conhecido atacante do futebol suíço, artilheiro, seleção de campeonato, e, ao que parece, inconformado com o que ocorre hoje na modalidade, onde, segundo comentários, alguns times deixaram de ser amadores, ou seja, estariam até remunerando atletas.
"Não é possível!!! eu estou vendo cada coisa nos últimos tempos!!! Será que não ´tô´ valendo nem um litro de detergente??? Se eu estivesse ganhando isso, estaria feliz. Acho que vou pedir isso para o nosso diretor!!!", afirmou convicto o ótimo atacante, várias vezes campeão no amador e suíço, também com destaque no futsal, principalmente na década de 90, referindo-se à atividade profissional do comandante da equipe, que é comerciante, e dos bons, no ramo de produtos de limpeza.
E aí, já sabe de qual diretor estou falando??? Quer uma dica??? Sua equipe foi campeã do suíço na última década, é um corinthiano mais do que fanático e torceu `como gente grande´ para o Vimec perder o título no ano passado. Matou a charada???