segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beto não é mais o técnico do Independente

Beto deixou o comando técnico do Independente após a rodada do domingo
Durou menos de uma temporada a passagem do competente técnico Beto à frente do Independente. após duas derrotas seguidas e a virtual eliminação ainda na fase de classificação da Copa Uniradio, o treinador entregou o cargo no domingo.
"Eu tô fora!!! Talvez o problema seja eu!!!", limitou-se a dizer, após rápido contato com esse blogueiro ainda no Heitor Gonçalves, no domingo.
Ele ainda fez questão de frisar que "Uma equipe como essa não pode sofrer nove gols em dois jogos!!!", relembrando as derrotas para o Vimec (4 x 5) e para o Centenário (3 x 4). Durante a sua passagem pelo time, Beto foi o campeão da Taça Cidade de Garça no ano passado. Ainda conduziu o Independente ao vice-campeonato municipal de 2012.
Ele continua fazendo parte do Dinos master, onde comanda a equipe ao lado de Zé Becão.

Beto por Betão 
O primeiro nome que surgiu após a confirmação da saída de Beto, foi o do ex-técnico do Flamengo, Betão Aguiar, que tem o seu irmão, Ênio, como goleiro do Independente. Mantivemos contato com Betão e ele nos disse que não vai assumir o time.
"Fizeram reunião e me convidaram, inclusive com jogadores presentes. Mas eu disse não. Não quero mais!!!", limitou-se a dizer o maior vencedor da história do futebol amador de Garça.
Pelo que apuramos, a maior resistência para que Betão assuma vem da própria família. Portanto, o novo técnico do Independente poderá ser anunciado no transcorrer da semana.

Betão disse que recebeu o convite, mas não aceitou