segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Vai bandeirar que jeito!!! Não tem nada marcado!!!"


Numa semana a `linha dupla´ confunde sobre qual é a válida...


Na outra, simplesmente a linha sumiu!!! Que desrespeito!!!


Cadê a linha da grande área??? Será que foi tomar uma Jamel???
Um amigo de longa data, falou uma frase um dia que nunca me esqueci: "Não existe, mas tem!!!" Pois é!!!
A intrigante pérola dita acima poderia se encaixar com o atual momento do esporte de Garça, onde cinco equipes de basquetebol foram extintas, pelo simples prazer do Soberano da cidade em perseguir esse blogueiro, que não comunga de suas ideias narcisistas, autoritárias, arrogantes e prepotentes.
Mas não é sobre isso que eu quero falar, mas sim, sobre o total descaso ou sobre a filosofia dos "Dois pesos e duas medidas", que tomou conta do esporte de Garça.
Mas vamos falar sobre outra frase, dita no domingo (28) no Toyotão. Você acompanhou em um post neste blog o `cuidado´ que o Monarca da cidade tem com o futebol suíço, que teve o seu acesso melhorado de um lado, mas trazendo inúmeras `moradoras indesejadas´ por outro. O mesmo não podemos dizer sobre o Campeonato Amador.
Vamos ao relato minucioso e inacreditável.
No Toyotão, também foi melhorado o acesso, isso não se discute, pois desde a entrada ao lado da escola Hatsue Toyota, até a entrada do próprio campo, foi passada a máquina. Porém, não é o local onde os atletas jogam e sim, no gramado. E é lá que coisas incríveis acontecem!!!
Se numa semana temos duas linhas laterais a ponto dos atletas perguntarem qual que valia, na outra, simplesmente toda a linha lateral sumiu, agora causando dúvida, principalmente para o assistente, se a bola saiu ou não. O fato mereceu críticas pesadas novamente sobre o atual comando do esporte de Garça, que não consegue agradar ninguém, a não ser o próprio Soberano.
O pior que eu já estou até vendo a resposta: "Não é culpa minha, mas sim do funcionário!!!" Quer apostar???
Só acho que, como dirigente máximo do esporte - apesar de constatado e comprovado que não reúne condições para tal - deveria comparecer aos locais antes, para comprovar se tudo está OK. E não depois, para ficar dando tapinhas nas costas dos esportistas e distribuindo o seu estoque de `risinhos amarelos´, como se tudo estivesse correndo bem em nosso esporte.
Já pensou daqui há seis meses???