domingo, 14 de abril de 2013

Loucura verde continua, agora no Paulistão e SCCP perde em Lins


Na gloriosa história do campeão do século XX, existem duas equipes que sempre foram `asa negra´, independente de estar bem ou não no certame. Uma é a Portuguesa, que hoje está na Série A-2 e tomou de 7 a 0 do Comercial, em Ribeirão. A outra é o Guarani, adversário do alviverde no Pacaembu neste domingo (14).
Mesmo rebaixado, o `rabeira´ criou vários problemas e por pouco não complicou no 2º tempo, quando o jogo estava 2 x 1. O Verdão venceu, 4 x 1, mas com dificuldades. Léo Gago e Vílson, no 1º tempo, para o alviverde. Éverton, na etapa complementar, para o Guarani, que está passando por seu 10º rebaixamento na história, o nono nos últimos 12 anos, diminuiu para 2 x 1. Mas Charles, de fora da área, ampliou o placar, 3 x 1, cabendo a Ronny fechar a vitória, 4 x 1.
Com os três pontos, o Palmeiras chegou aos 34, ao passo que o Bugre segue em último, com apenas 10.
Por outro lado, os desamparados, jogando em Lins, sofreram a virada do Linense, o que podemos considerar uma bela façanha, que poucos conseguiram. Guerrero, o `Largo´, abriu o marcador para o time da marginal s/n. João Sales e Leonardo Brasília decretaram a virada do elefante da Noroeste, que venceu o Gambá, chegando aos 27 pontos. Os necessitados continuam com 32 na classificação geral.