Donizete sobe, cabeceia, vence Zé Roberto e faz o gol do título nos minutos finais da prorrogação |
Zeca Manchini, Enéas Filho e Antonio Manoel Parreira |
Tatu comemora o seu segundo gol; SEC abriu 2 x 0, tomou a virada, levou a jogo para a prorrogação e se consagrou campeão |
João Paulo: gol seu no tempo extra quase valeu o título ao Salec |
O Heitor Gonçalves recebeu um ótimo público para a decisão deste sábado (20). O SEC logo abriu boa vantagem, fazendo 2 x 0, com gols de Tatu, na etapa inicial. Ainda no 1º tempo, João Paulo descontou para o Salec. O empate veio na etapa complementar, através de Nel, 2 x 2. O Salec ainda chegou a virar, num toque sutil de Cabreira. Mas o SEC empatou com Zezinho, finalizou o tempo normal em 3 x 3.
Na prorrogação, de cabeça, na etapa final, João Paulo deixou o Salec em vantagem. Porém, num dos últimos lances do jogo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Donizete subiu, cabeceou e venceu o goleiro Zé Roberto, empatando o confronto em 4 x 4, e dando mais um título ao SEC.
Após as comemorações, entrega da premiação, com a presença dos homenageados, Zeca Manchini (troféu do campeão) e Antonio Manoel Parreira (troféu do vice-campeão).
Pela média, o goleiro menos vazado acabou sendo Claudinei (Cotrag). Na artilharia, empate entre Betinho Marinho (SEC) e Fernando Tedesco (Dinos), ambos com sete gols.