segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dirigente escancara grande insatisfação com a incompetência reinante no esporte de Garça


Fernando (E) e o atacante Dolão, decepção e irritação tomou conta do Toyotão no domingo
Fernando Fraga Hilário é daquelas pessoas do `bem´. Tranquilo, apaixonado pelo futebol amador, ficou completamente desolado com os fatos ocorridos no Toyotão, na final do Torneio Preparação, quando a sua equipe, o Cavalcante, acabou derrotada pela Ferroviária na decisão.
"Não é desculpa de perdedor não, mas uma `juizada´ que `treme´ contra alguns diretores, acabam prejudicando outras equipes!!!", comentou, em tom de advertência.
"Esse juiz que apitou o nosso jogo hoje é mal intencionado mesmo!!!", acrescentou.
Porém, a sua maior revolta diz respeito à organização - ou falta dela - na competição. "O jogo estava marcado para às nove e começou quase 10 e meia. Se continuarmos nesse ritmo, o amador garcense não vai muito longe não. A SEJEL tem que tomar sérias providências",disse, demonstrando muita irritação e ao mesmo tempo, decepção com o atual estado das coisas no esporte de Garça.
Em seu desabafo, que tem ser analisado, debatido e muito estudado, ele terminou tocando num ponto que toca fundo a falta de competência hoje reinante no esporte: "Será que compensa correr atrás de patrocínios, jogadores, acordar cedo, gastar dinheiro, e acabar sendo lesado???".
Com a palavra, o mandatário-mór do esporte garcense, aquele que, ao invés de procurar uma rápida solução para a falta de árbitro no domingo, ficou distribuindo sorrisinhos nervosos e dando tapinhas nas costas dos esportistas.
Quanto incompetência!!!