sábado, 14 de setembro de 2013

`Mata-mata´ do master começa com grande equilíbrio

Ferroviária conquistou um bom resultado frente ao SEC, 2 x 2

Salec teve dificuldades para conseguir derrotar o Ciborg

Nenê Miranda, o autor do gol solitário dos `Blues´ diante da Cotrag

SEAC abriu 2 x 0, mas não conseguiu segurar o resultado positivo
Apenas uma equipe conseguiu vencer na rodada que abriu as quartas de final do futebol suíço master garcense. Foi o Salec, que mesmo assim, teve dificuldades para derrotar o Ciborg, 2 x 0. Com o resultado positivo, o campeão do returno e líder da fase de classificação passou a depender de um empate no próximo jogo, para avançar ao G-4.
Ao Ciborg, não resta alternativa, senão a vitória no tempo normal e também no período extra.
Nas outras partidas realizadas neste sábado (14), aconteceram empates. A Ferroviária conseguiu segurar o ímpeto do SEC, ao conseguir a igualdade em 2 x 2, mesmo placar de SEAC e Dinos. Aliás, a Sociedade Esportiva Atletas de Cristo, que teve Fernandes expulso ainda na etapa inicial, chegou a abrir 2 x 0, através de Del e Édson. Porém, em dois lances seguidos, Emílio marcou e empatou o confronto.
Para fechar a rodada, outra igualdade, desta vez entre Cotrag e Guanabara, 1 x 1. Nenê Miranda abriu o resultado para os `Blues´, ao passo que Júlio Cabeça, de falta, igualou para a Cotrag.
Nos jogos onde ocorreu a igualdade no marcador, não haverá prorrogação no segundo confronto, ou seja, com a definição surgindo no tempo normal. SEC, Dinos e Guanabara jogarão pelo empate, enquanto Ferroviária, SEAC e Cotrag, terão que vencer para se tornarem semifinalistas.