Bertão ao lado do Téia no dia da contusão; time de vila Manolo merece aplausos pela ótima ótima estrutura oferecida ao atacante durante a sua recuperação |
Como todos se lembram, ele se machucou sozinho, no joelho, na segunda partida da quartas de finais, frente ao Kosminho, num lance isolado pela ponta-direita. Ficou afastado dos confrontos diante do Independente, nas semifinais e na primeira decisiva ante ao Dinos.
Retornou no último jogo, mas estava, claramente, sem condições físicas de ajudar o time. De acordo com o diretor do Vimec, Bertão Moreno, o Téia realizou a ressonância. E ele não esconde de ninguém, que há um misto de ansiedade e preocupação com o resultado, que vai surgir nos próximos dias.
"Estamos todos preocupados. Tomara que não seja nada grave", disse, em tom não muito otimista.
Na semana que vem tentaremos saber o resultado para divulgarmos aqui neste espaço, pois o Téia é um dos mais queridos atletas do futebol suíço, que nunca merecia passar por isso.
Vamos aumentar a torcida para que não tenha sido nada grave e que ele possa retornar o mais rápido possível aos gramados.
Força, Téia!