sexta-feira, 13 de outubro de 2017

O `Parpitão´ está chegando, com uma edição bem `curtinha´



Por que é bem curta? Simples. Apenas uma partida no master e mais quatro do futebol suíço garcense. Tenho certeza da `excomungação´ que será em cima de mim, mas...vou arriscar mesmo assim!

Master garcense -
Atlético Aracéli x Aliança - 
Para o primeiro, nada mudará com o resultado, pois já conhece o adversário para as quartas (Kosminho). No caso do Aliança vale muito, pois, um simples empate alçará a equipe à liderança geral da 1ª fase. Por isso, vou no campeão invicto do returno.

Futebol suíço - 
Levi´s x Boca Junior -
Em minha modesta opinião, o Levi´s é o maior favorito dos confrontos pelas quartas. Vai vencer novamente e caminhar tranquilamente à segunda semifinal consecutiva. Sem medo de errar!

Os Pior x Arte Elétrica - 
Os atuais tricampeões municipais encaminharam a classificação na primeira partida, com a vitória por 2 x 0. Agora vão jogar o necessário, administrando a vantagem, para avançar mais uma etapa. Os Pior vencerá.

Vimec x Dinos -
Um desses gigantes dará adeus à competição. E eu acho que será o Dinos - agora eu apanho de vez mesmo! Acredito que o time de vila Manolo vencerá no tempo normal, levando o desempate ao tempo extra. Aí, conseguirá um empate para se tornar semifinalista.

Flamengo x Kosminho -
Jogo perigosíssimo para o Flamengo, pois é o único que não pode ter prorrogação. Um empate será suficiente para o rubro-negro. Mas do outro lado está o Kosminho e a sua longa tradição na modalidade. Vou em um novo empate e classificação flamenguista e, novamente, com requintes de crueldade.