domingo, 15 de outubro de 2017

Vimec consegue classificação heroica diante do Dinos


Dinos se aproveitou bastante das jogadas pelo alto

Vimec usou bastante o contra-ataque, porém, sem êxito na prorrogação

Com o apito do árbitro, manolenses invadiram o campo para comemorar a classificação

Atualmente no Vimec, Diego vai enfrentar nas semifinais os ex-companheiros de Levi´s
Maior vencedor na história do futebol suíço garcense, o Vila Manolo EC deu uma bela demonstração de sua força neste domingo (15), quando, em situação totalmente adversa, derrotou o Dinos no tempo normal, 2 x 0, conseguindo o empate sem gols no período extra. Com isso, tornou-se semifinalista mais uma vez.
Durante os 80 minutos o Dinos desperdiçou muitas chances de matar a série, principalmente no 1º tempo, quando perdeu gols incríveis. Cirúrgico, o Vimec não se perdeu, chegando aos gols que o levaram ao resultado positivo através do zagueiro Crisão e de Claudinho. Depois só foi administrar a vantagem e aguardar pela prorrogação.

Drama
Os 30 minutos extras foram de arrepiar. O Dinos carimbou o travessão em duas oportunidades e pressionou bastante em bolas aéreas, com Claudinho, que substituiu o contundido Heitor, praticando ótimas intervenções na meta manolense.
Em contra-golpes, o Vimec até tentou marcar, porém, sem sucesso. Ao final, um empate muito comemorado que levou o time ao G-4 de forma heroica.

Levi´s x Boca Junior
O adversário do Vimec será o Levi´s, que fez o suficiente para novamente superar o Boca Junior, 2 x 0. Os tentos foram assinalados por Juninho e Café, ambos na etapa inicial. Devido ao melhor índice técnico, o Levi´s entra na série com a vantagem do empate.