sábado, 28 de outubro de 2017

O `Parpitão´ para o fim de semana decisivo do futebol garcense


Um fim de semana com jogos importantes para os municipais de futebol. No master, serão conhecidos os semifinalistas, ao passo que no suíço, os dois que decidirão a temporada serão definidos. Infelizmente não poderei acompanhar estes confrontos neste domingo (29), devido a viagem familiar a Londrina-PR, onde levarei a filha para prestar vestibular na UEL. Excepcionalmente, todas as atualizações só vão acontecer no domingo à noite. Grato pela compreensão. Lembrando que estaremos apontando desta vez, quem vai se classificar, pois uma equipe poderá vencer no tempo normal e empatar na prorrogação e mesmo assim estará avançando. Vamos aos `parpites´:

Master garcense - 
Salec x Guanabara - 
Este jogo não aconteceu na semana passada. Agora, independentemente do Guanabara comparecer ou não, o classificado às semis será o Salec.

Dinos x SEC - 
Única partida que não tem prorrogação em nenhuma hipótese. Por isso o jogo tornou-se muito complicado para o Dinos, que joga pelo empate. O SEC terá que vencer nos 80 minutos para avançar. Com base no que ocorreu no jogo de ida, um novo empate e a classificação do Dinos. Muito suada, diga-se de passagem.

Atlético Aracéli x Kosminho -
Embalado, empolgado, motivado e crente que conseguirá a classificação. Este é o clima no Atlético Aracéli, que está a um empate da classificação inédita às semis. O Kosminho vai precisar vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde teria o empate ao seu favor. Difícil, hein! Aposto no Atlético Aracéli, no tempo normal.

Aliança x Palmeiras - 
Nem vou ficar escrevendo muito: Aliança.

Futebol suíço -
Levi´s x Vimec - 
Parece óbvio o que vou escrever, mas pense bem, pois é bem mais complexo do que parece: quem marcar primeiro levará uma enorme vantagem na partida. O Vimec joga pelo empate, enquanto o Levi´s, por um simples resultado positivo, para provocar o período extra. Mas, em ascensão, vou de Vimec. No tempo normal.

Flamengo x Os Pior - 
Pena que não vou poder assistir à partida. Será tensa, dramática, disputada, equilibrada. Mas com Os Pior ratificando a sua classificação à decisão, pelo quarto ano consecutivo. Pode apostar!