domingo, 22 de outubro de 2017

WO, massacre, surpresa e empate na abertura do `mata-mata´ do master garcense


Salec ficou esperando o Guanabara que não compareceu e acabou vencendo por WO

Pedrinho (6) e Binha, também anotaram no massacre sobre o Palmeiras

Toninho Pipoca, atacante que marcou um dos gols do Atlético Aracéli


Dinos x SEC: única série que não pode ter prorrogação no jogo decisivo
Começou neste sábado (21) a fase de quartas de finais do futebol suíço master garcense. Dos quatro jogos previstos, três foram realizados.
Ocorre que o Guanabara proporcionou WO em seu embate contra o Salec. Ao que parece, a equipe estaria descontente com o resultado de julgamento efetuado pela Comissão Julgadora ainda do caso sobre o zagueiro Ré, que atua pelo Salec. Os `Blues´, como se recorda, queriam os pontos, sob a alegação que o atleta também teria assinado por sua agremiação. Assim, resolveu não comparecer em protesto, apesar de discordância existente no próprio elenco, pois alguns atletas até apareceram para o confronto e chegaram a nos contatar, via telefone, para apresentar o seu descontentamento com a medida adotada.
Nos jogos que ocorreram, o Aliança foi impiedoso ante ao Palmeiras, massacrado pelo placar de 12 x 0. Os gols do representante do Morada do Sol e Sol Nascente: Mil (4), Barata (4), Codé (2), Pedrinho e Binha.
Para muitos, a surpresa aconteceu no jogo onde o Atlético Aracéli bateu o Kosminho, 2 x 1. Assim, os rubro-negros ficaram a um empate da inédita passagem às semifinais. Zé Carlos e Toninho Pipoca para o Atlético, ao passo que Roberto Bertuçu descontou para o alviverde, que terá que vencer no tempo normal para provocar prorrogação, onde atuaria com a vantagem da igualdade no marcador.
No fechamento da jornada, Dinos e SEC empataram, 1 x 1. Arizão para o Serafim EC, enquanto Gaúcho empatou. No sábado, sem prorrogação, o Dinos jogará por novo empate, ao passo que o SEC terá que vencer para se classificar.