sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O `Parpitão do Marcão´ na decisão do futebol suíço master garcense



Desde que introduzimos o `Parpitão´ em nosso blog, sempre estivemos destacando, em nível bastante descontraído, os `parpites´ do master e do futebol suíço. Durante todo esse tempo, sempre apostamos em alguém, obviamente, que na maioria das vezes errando. E feio!
Por que estou dizendo isso?
Pela primeira vez vou me abster e, justamente, na decisão do master entre Aliança x Salec, cuja prorrogação decidirá o campeão deste ano neste sábado, a partir das 16 horas, no Heitor Gonçalves.
E sabe por que não vou `parpitar´?
Simplesmente pelo fato de torcer para 30 minutos de paz entre essas equipes. Para mim será isso o mais importante, independentemente de quem venha vencer.
Na verdade a minha maior torcida é para que o homenageado, Lourenço Sebastião, seja respeitado e receba o carinho de todos, após os 30 minutos, quando da entrega dos troféus que levam o seu nome.
Tenho muita fé que a civilidade venha prevalecer. Tenho amigos em ambos os times que se respeitam bastante e é por isso que tenho certeza que tudo correrá bem.
Ótimo fim de semana e vote com bastante consciência nestas eleições tão importantes para o nosso Estado e país.