domingo, 21 de outubro de 2018

Os Pior x Levi´s: prorrogação não termina e jogo vai ser definido no `tapetão´


No tempo normal, o Levi´s fez o que tinha que fazer: derrotou Os Pior para forçar a prorrogação

Auri-negros suportaram a pressão, conquistando a vitória no fim

Elizio acabou expulso na prorrogação

Xôxo discordou frontalmente do encerramento do jogo pela causa alegada
Na partida de fundo, que apontaria o classificado à decisão para enfrentar o Vimec, Os Pior e Levi´s fizeram uma partida emocionante em seu tempo normal. Os atuais tetracampeões saíram perdendo, com Celsinho anotando logo aos 3´ do 1º tempo.
Os Pior só foi empatar aos 39´ da etapa final, com Itamar. Um minuto depois, Dô marcou o gol da vitória, 2 x 1, que levou a partida para a prorrogação.
Só que um tumulto geral  impediu o término do tempo extra. Com o jogo em 0 a 0, Elízio, do Levi´s, fez falta no atacante Téia e levou o amarelo. Ele teria pisado no atacante e artilheiro da competição na sequência, sendo expulso de campo e ainda querendo briga com o oponente, segundo informação que nos foi relatada.
O jogo foi reiniciado e aí um torcedor do Levi´s entrou em campo e agrediu Téia, causando o encerramento prematuro do confronto, versão muito contestada pelo Levi´s, que não concorda com a situação. Mais um caso a ser apreciado pelo SEJEL, de forma técnica, levando-se em consideração o que será escrito no relatório do representante na súmula do árbitro.