segunda-feira, 18 de março de 2019

Adivinha quem está de volta em nosso blog?


A esposa do Tucura ficou desapontada ao vê-lo marcar um golaço...contra

Feijão e a sua chamativa camisa pink

Será porque o Carlinhos Cocada comparou o Diegão Vieira comigo?

Lecão: talagada de café ou conhaque no intervalo?

Coitado do Gão! A continuar perder peso assim, ficará magrinho logo, logo

Cirsinho e Carlinhos Cocada: como dão lucro na barraca do Zelão!

Que saudade: foi o tempo em que o Zorro conseguia jogar no sábado e no domingo

Vardemá desmentiu que deixou `cenhão´ para o Dinos na barraca do Zelão
Você esperou, teve paciência, viveu a expectativa, mas agora, sempre às segundas-feiras à noite, poderá acompanhar as nossas imperdíveis pérolas, que retornam após o início do suíço garcense/19. A primeira série é composta de uma dúzia de frases que tenho certeza disso, fará você se divertir! Vamos a elas:

"É `fejão´ carioquinha ou `fejão´ frutinha?"
(Celso Jr., ex-funcionário da SEJEL, sobre os chamativos uniformes rosa dos goleiros do Os Pior para 2019, Feijão e Edinho)

"O Marcão deve `tá ganhano´ mal, `tá apitano´ jogo!"
(Carlinhos Cocada, o retorno, sobre a arbitragem do Diegão Vieira no jogo entre Vimec e Empório Rebelo; será o que ele quis dizer me comparando com o meu amigo Diego?)

"Primeiro gol do campeonato: Joãozinho do Kosminho!"
(Cheio de razão e marra, João, meio-campista do alviverde, o homem que fez história ao anotar o primeiro gol da temporada do futebol suíço garcense)

"A mulher nunca vem, quando vem, o marido faz gol contra!"
(A simpática esposa do meu amigo particular, Édson Tucura, ao que parece, um pouco, digamos, desanimada pelo fato do marido ter marcado um golaço...contra, na derrota do Paulista diante da Lanchonete, 8 x 3)

"Na hora que ele bate, ele mesmo socorre!"
(Cesinha Calegari, sobre as entradas do Júlio Trombada nos adversários; o agora flamenguista, sempre lembrando, faz parte do glorioso Corpo de Bombeiros, daí o atendimento quase que automático. No adversário, claro!)

"Que conhaque, `rapaiz´! Agora eu `vô´ na igreja!"
(Lecão, do Levi´s, desmentindo o blogueiro e afirmando que bebia um copo de café à beira do campo, e não de conhaque)

"Eu `tô perdeno´ muito peso!"
(Gão, o torcedor menos corneteiro do São Lucas, garantindo ao blogueiro que está emagrecendo bastante nos últimos tempos)

"`Começô´ o campeonato, começa tudo de novo!"
(Cirsinho, o amigo do Carlinhos Cocada, dando esta resposta após eu ter perguntado se ele havia parado de ingerir bebidas de alto teor etílico)

"O `seo´ Geraldo `ganhô´ a rifa do Os Pior. Ele `comprô´ dois números!"
(Crisão, o `presida´ do Os Pior, confirmando que o próprio tio, torcedor fanático do Levi´s, faturou a camisa da equipe que estava sendo rifada)

"Eu `tô véio, num guento´ mais! Só Aliança agora!"
(Zorro, meio-campista do Dinos que acompanhou o jogo de fora, alegando estar entregue ao departamento médico, após defender o Aliança no master)

"Eu fiquei `sabeno´ que ele `dêxa´ todo domingo `cenhão´ na barraca do Zelão pro Dinos!"
(Wilson Mattos, o Ita, diretor dinista, sobre a colaboração dada pelo Vardemá, fanático torcedor da equipe)

"Só a minha presença é um grande reforço!"
(O próprio Vardemá, desmentindo a informação dada pelo Ita)