quarta-feira, 13 de março de 2019

Os Boatos à véspera do início da temporada/19 do suíço garcense



Em nossa penúltima participação, trazemos mais alguns boatos. Sempre lembro: não pegue ar, senão fica feio. Aliás, bem feio, rssrsrsrsrsrs. Vamos a eles:

- Essa é ótima! Talvez incomodados com alguns boatinhos sem nenhuma maldade sobre o seu elenco, time gigante do suíço quis aprontar com o blogueiro: pediu para que pessoa próxima enviasse o modelo da camisa, porém, da de torcedor, bancada por um fã fervoroso, e não de jogo. Acreditavam que o blogueiro, mesmo sendo míope - aliás, muito míope! - não conseguiria distinguir uma de outra, publicaria e seria motivo de troça!

- Mas a diferença é abissal. Até o Geraldo Magela ou o Stevie Wonder, conseguiria distinguir a camiseta. Não seria eu, apesar da deficiência que me permeia, que cairia nessa. Mas valeu a tentativa. E fiquei feliz com a brincadeira, pois o esporte é feito pra isso mesmo! Ah, ia me esquecendo! A agremiação em questão é aquela cujo primeiro nome de sua sigla é idêntico ao segundo nome de sambista famoso, aquele que canta `É devagar, devagarinho!´

- "Rapaz, entraram duas laranjas podres no meu time, ainda bem que agora vou poder trocá-los para o campeonato!". Quem disse a frase foi um técnico conhecido do master, cujo time é homônimo ao campeão brasileiro de 1979. Será quais são essas `laranjas´, hein?

- Um treinador bem famoso do suíço teria entrado em contato com habilidosíssimo meio-campista, ao saber que ele atuaria na atual temporada por um concorrente. Em campeonato anterior, esse atleta defendeu o time deste treinador, que é encantado por seu futebol. Mesmo com a insistência do `trenero´, o jogador foi firme e honrou o compromisso de assinar com a equipe em que havia conversado anteriormente. Canhoto, reside fora de Garça e sempre aos finais de semana visita sua família em cidade próxima a Garça que rima com `Arapuã´. Daí topou o desafio de jogar novamente em Garça.

- Esse atleta é conhecido por sua postura elegante em campo e de poucas palavras. Seu nome tem apenas quatro letras e lembra atacante palmeirense. O técnico nem preciso dizer que é, não é verdade?