sexta-feira, 15 de março de 2019

Os últimos boatos de 2019 às vésperas do início do futebol suíço/19



Chegamos ao final de nossa boataria na presente temporada. Para surpresa geral, tivemos pessoas `pegando ar´ que nem gente grande! Não era pra tanto. Uma simples brincadeira, descontração diria eu. Uma pena que alguns não tenham entendido o espírito da coisa.
Mas, para aqueles que se divertiram, lá vão os últimos boatos do ano:

- "Quando era eu que cuidava disso, não tinha atraso algum". A frase foi dita por zagueiro do suíço, cuja equipe foi uma das últimas a entregar as fichas. Deixou nas entrelinhas que a parte burocrática quando ele corria atrás, era tudo organizado, mas agora..."

- Porém, mesmo não `mexendo mais com isso´, no última dia de inscrições, apareceu ele na SEJEL com duas fichas para serem cadastradas de atletas de fora. Disse apenas que jogaram em temporadas anteriores, sem apresentar qualquer comprovação. Obviamente que nenhum registro foi feito nestas condições. Já sabe de quem estou falando? Uma dica: tem apelido de um quesito de julgamento na apuração dos votos dos desfiles das escolas de samba.

- Tem goleiro que me enviou foto do novo uniforme para a temporada. Ele se mostra muito empolgado, principalmente com sua parte física, pois perdeu vários `quilinhos a mais´. O `problema´ é que a vestimenta para este ano será da cor rosa, que ainda causa muitos comentários no futebol. Porém, ele se apressou em dizer: "Não fui eu quem escolheu não!"

- Ele acabou jogando a culpa no seu companheiro de meta, um folclórico goleiro do suíço, que tem como apelido o principal ingrediente de uma suculenta iguaria brasileira. E que também revende cosméticos anunciados pelo mais famoso apresentador da TV brasileira. Ficou fácil, não é mesmo?

- Uma pergunta que deixou no ar: será que existem atletas no futebol suíço que serão remunerados para atuar na atual temporada?