sexta-feira, 15 de março de 2019

O `Parpitão´, após longo período de férias, está de volta!



Mais um quadro de muito sucesso em nosso blog está de volta com o início do futebol suíço garcense. Trata-se do nosso `Parpitão´, aquele onde mais erramos do que acertamos. O pior é que também neste, tem aqueles que `pegam ar´. Julgam que não gostamos dos times e tudo mais. Mas, tentando ultrapassar essa barreira, vamos a primeira edição de 2019:

Os Pior x VKT
Confronto do atual pentacampeão ante ao caçula da competição. Logicamente que Os Pior, com a base vencedora que tem, é favorito absoluto. O VKT é uma incógnita. Mas Os Pior vai vencer e com ampla margem. Podem apostar!

Dinos x Levi´s
Um jogo entre dois grandes da modalidade, velhos adversários, acostumados a grandes confrontos decisivos. Mas agora é o início do Campeonato. O elenco do Levi´s é estelar, até mais forte do que o do ano passado. O Dinos veio remodelado, com um forte meio-campo e um ataque insinuante. Vou apostar num empate aqui.

Vimec x Empório Rebelo

Favoritismo total e absoluto do atual vice-campeão da modalidade, que montou equipe para conquistar o título após sete anos. O Empório Rebelo pode até suportar algum tempo, mas não conseguirá impedir o resultado negativo na estreia.

Salgueiro x São Lucas

O favorito é o São Lucas, que novamente montou um elenco interessante e cheio de alternativas. O Salgueiro tentará, ao menos, superar a campanha do ano passado. Mas, sinceramente, começará perdendo. Vitória do São Lucas. Sem pestanejar!

Juventude x Kosminho

Outrora grande clássico da modalidade, amas as equipes vivem realidade distinta, onde a chegada às quartas poderá ser considerada uma grande conquista. Nada além disso. Acredito que neste jogo não haverá vencedores.

Flamengo x Art Elétrica

Mais uma partida interessante da rodada inaugural do suíço. O Flamengo vem remodelado e o Art Elétrica, ao que parece, gostou das boas campanhas. Mais um empate nesta partida.

Lanchonete x Paulista

Sem ver as equipes, fica difícil. No chutômetro, vou de Paulista. mas sem nenhuma convicção.