quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mais lembranças do futebol garcense com equipes inesquecíveis


Seguindo com as equipes que já estiveram em ação em épocas passadas nos diversos certames de futebol em Garça. Vamos a mais algumas:

Um elenco memorável. O Guanabara, campeão amador de 1983, em foto com as faixas, no início do ano seguinte. O time era comandado pelo saudoso João Carlos Camacho, com quem tive a honra de trabalhar na rádio Centro Oeste. João Carlos Camacho (técnico), Jair Proença, Natalino, Tião Barbosa, Lu, Júlio Custódio, João Carlos, Marquinhos, Tanajura e Pedro Soares; Túlio, Cézinha, Osmar, Serginho Cabeção, Branco e Krugner.

Essa foto é raríssima. O time chamava-se São Geraldo e militou pouco tempo na várzea, mais especificamente nos anos 80. Reunia o pessoal ligado à Comunidade São Geraldo, em vila Mariana. O flagrante, no antigo campo do Sanatório, é de 1985. Em pé da esquerda para direita:  o técnico Faé, Brito, Adão Rocha, Vítor Hugo, Betão, Cido Alves, Zé Aparecido e o diretor Cido Mendes; agachados: Tiguinha, João Alves, Tonho Alves, Zão, Cláudio Alves, Foguinho e o patrocinador Koyama. E os mascotinhos: Renato Mendes, Juninho Alves e Anderson Alves.

Vamos com mais uma do futsal, destacando o Sensasom, campeão municipal em 1998. Em pé (esq. p/ dir.): Nardinho (técnico), Pedro, Serginho, Eidi, Naná e Bizulli (diretor); agachados (mesma ordem): Mané, Neizinho, Marquito, Tonho Alves e Zé Luiz Buratto

Essa é dos tempos do `terrão´. Anos 80 e a equipe da Força e Luz, do diretor, Olaíde Pedro. Em pé (esq. p/ dir.): Tião Magro, Bugrão, Pedro, Corinthians, Carlinhos Mattos, Itamar, Ari Lima e Olaíde Pedro; agachados (mesma ordem): Valter, Florivaldo, João, Fabretti, Decica, Carlinhos e Tonho Uzai.


O ano é 1977. Partida da categoria juvenil no Platzeck. A equipe em questão é o SAGESC. Em pé (esq. p/ dir.): Luiz Antonio, Ditinho Eletricista, Deí, Du, Nardão, Luizão Gélamos, Grilo e Zé Luiz; agachados (mesma ordem): Quidão, Renato Desiderato, Cezinha Gomes de Sá, Marinho, Cole, Cunha, Lore e Micuim.