sexta-feira, 3 de abril de 2020

Meia dúzia de equipes ainda não entregou fichas dos atletas na SEJEL


Eduardo Davi levou apenas oito atletas para cadastro, incluindo ele
Por mais que divulguemos, ainda existem equipes que não entregaram fichas para cadastro de atletas junto à Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Turismo. Mas, pelo visto, terão muito tempo para isso, já que não há a mínima previsão para o início dos municipais.
Dito isso, confirmo que, dos times que iniciaram a semana em `débito´, apenas um se movimentou e levou as fichas até a Secretaria.
Trata-se do folclórico Corinthians, do mestre da teimosia, Eduardo Davi, que, sutilmente, conseguiu driblar o caminhão `Cata Véio´, que estava de botuca nas proximidades do ginásio João Gonzáles, mas, mesmo assim, não logrou êxito na captura daquele conhecido ancião, que se aventurou pelas ruas da cidade, mesmo nesta época de isolamento social.
Agora não sei se podemos afirmar que o `Curintinha´ entregou as fichas, pois na verdade, foram cadastrados apenas oito nomes - incluindo o dele, lógico!
É o que falo: será que temos tantos atletas assim para 13 times no futebol suíço master garcense? Prefiro aguardar. Abaixo, os times que ainda não levaram as fichas dos atletas:

Master - 
Aliança, Salec e Dinos;

Suíço - 
Dinos, São Lucas e Kosminho.