terça-feira, 14 de abril de 2020

Que saudade estas equipes deixaram!


Elas não estão mais em atividade, mas construíram uma página muito bonita na história do futebol garcense. Conheça mais algumas agremiações do passado:

Uma das glórias do futebol amador entre as décadas de 70 e 80. A Casa Ipiranga, campeã amadora de 74, quando atuava com uniforme alvinegro. Em pé, da esq. p/ dir; Gerson Pereira Ramos (diretor), Osvaldinho, Tico, Dionísio, Ditinho Marcola, Geraldo, Amadeu, Mário, Fontes e Toninho Roberto (diretor); agachados: Casinha, Tiãozinho, Loriva, Zé Carlos, Rafael Chiró, “Coró” Codonho e Edílio.

E essa equipe? O inesquecível Frigus, numa formação de 1976. Em pé da esquerda para direita:  Miro, Rogério Guanaes, Joathan, Juvenal, Polaco e Vardinho; Agachados: Paulinho, Natal, Spigolon, Helinho Tercioti e Grilo.

Elenco campeão municipal de futsal em 1997. O Comerciários surpreendeu e, correndo por fora, acabou se tornando o grande vencedor. Em pé, esq. p/ dir.: Geraldinho do Sindicato, o técnico Marcão do Basquete, Rufão, Zanotti, o goleiro Crisão, presidente do Os Pior, e o seu pai, Palmiro; agachados: Dentinho, Didi, Éverton e Téia.

Essa vem de 1989, time aspirante da Santa André no Campeonato Amador Rural em flagrante no Platzeck. Em pé (esq. p/ dir.): Miltão (técnico), Luizinho, Mário, Moreno, Landinho, Peneirinha e Marcão; agachados (mesma ordem): Jorge (massagista), Vardinho, Tiãozinho, Totó, Pelé e Lé 

Uma das maiores surpresas da história do futebol suíço, o João Paulo II, campeão da Taça Cidade de Garça (Copa Lions), ano de 1997. Em pé da esquerda para direita: Beto Carvalho, Arthur, Argeu, Dirceu e Adão Rocha;
agachados: Biro-Biro, Buiú, Mancuzo, Nivaldo, Giolo e Carlos.