terça-feira, 21 de abril de 2020

Óp. Visão e EG: os atletas cadastrados para 2.020


Fábio Sampaio será o goleiro do EG em 2020
Mesmo não havendo a mínima previsão para a temporada de competições do futebol garcense, vamos destacando diariamente durante esta semana, os atletas cadastrados em suas respectivas agremiações no master. Chegou a vez de mais duas:

Óp. Visão - (16 atletas)
O time do meu amigo Valdir vem com alterações para 2020. O meia atacante Luizinho, que estava no Cavalcante, vai atuar pelo time, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Zé Augusto, o Bigode, que em 2019 defendeu a Óp. Exata. O goleiro Hélio, que estava no Corinthians, também está chegando para o time onde atua o seu irmão, Genivaldo. Os demais atletas: Claudio Adriano, Claudio Reinaldo, Décio, Jair, Jesus, Neto, Dominguinhos, Zé Roberto dos Santos (Nezão), Zé Roberto Soares, Marco Borelli, Trevisan e Valdecir.

EG - (18 atletas)
O EG sempre mantém a base e se reforça pontualmente. O zagueiro Marcão (ex-Internacional) e o atacante Paraná (ex-Dinos), são novidades para a temporada, bem como o goleiro Fábio Sampaio, que também atuou no Dinos no ano passado. Demais atletas: Adílson Cornélio, André Mariano, Marcos Santos, Carlinhos Mattos, Aparecido Felisberto Jr., Cristian, Claudemir Lopes, Décio Tavares, Sobral, Edson Almeida, Genésio, João Carlos, Zé Roberto Pereira, Lilo e Val Hering.