segunda-feira, 20 de abril de 2020

O desfile de equipes do passado não para em nosso blog


Seguimos mostrando os times que já estiveram em atividade no futebol garcense. Vamos a mais alguns.Você se lembra deles?

Há 25 anos, o João Paulo II conquistava o título da Copa Lions, no futebol amador. O time esteve em atividade por várias temporadas e deixou uma bonita história na várzea garcense. Em pé (esq. p/ dir.): Adãozinho, Zé, Mi, Hamilton, Corinthians, Zemá, Lê, Clau e Emílio; agachados (mesma ordem); Miro (diretor), Franjinha, Dinei, Casinha, Marcinho, Betinho e Dão.

Uma das equipes mais conhecidas do futebol suíço em todos os tempos, o Salão Carter, fundado em 1978, militou por muitos anos nas competições municipais, inclusive sendo campeão em 1991 e 1996. Esta equipe é de 1982. Em pé da esquerda para a direita: João Carlos Camacho, Gervásio, Cido, Miltinho, Tonho Uzai, Valter, Baiano e Bertinho. Agachados: Pedroso, Túlio, Decika, Zé Carlos, Chumbrega e Ary Lima.


Um time que deixou sua marca na `Segundinha´ e que depois disputou também o Campeonato Amador, sempre com boas campanhas. Estou falando do Guarani. Esta formação é do ano de 1989. Na foto, aparecem da esquerda para à direita, em pé: Carlinhos (dirigente), Adecildo “Nenê” Alves (treinador), Ricardo, Pelatte, Jaime, Mauri, Natalino, Branco, Barião, Xande, Renato e Crispim; Agachados: Cal, Kleber, Fia, Betinho, Paulinho Félix, Pedro, Casinha, Marcão, Miguel, Chiquinho e Já.

Mais uma do suíço livre. Este é o Flamengo B, ano de 2003. Em pé (esq. p/ dir.): Xande, Brandão, Galvão, Anderson, Xande Alves, Du Caparroz e Bofétti; agachados (mesma ordem – meio): Gil, Riva, Júlio, Sérgio, Dentinho e na seqüência, Bermuda, Lula, Binho, Gustavo, Serginho, Zé Preto e Tonho Nêgo. 

Em 2005, quem se consagrava como campeão municipal de futsal, no Wilson Martini, era o Stock Car. Em pé (esq. p/ dir.): Rafael, Xôxo, Fernando (diretor), Geraldo, Thiago, Fabinho, Pellate (técnico) e Ninão; agachados (mesma ordem): Fabiano, Xande, Tamura, Marcinho, Cristiano e Juliano.