segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Botonistas visitam Mauri Proença, homenageado em mais uma etapa do Municipal

 

Momento único: a visita dos botonistas de Garça ao querido Mauri Proença

Após a realização de mais uma etapa pela terceira temporada do Municipal Garcense de futebol de mesa, os botonistas Adriano Fanini, Tico Cassola, Cassiano Pelegrini e o mascote Cael Pelegrini, estiveram representando a ADBG (Associação Desportiva dos Botonistas de Garça) em visita ao grande homenageado Mauri Ribeiro Proença, memorável esportista garcense.  

Na visita os amigos presentearam o homenageado com o belíssimo troféu que foi entregue por Cassiano Pelegrini, o campeão da etapa e tricampeão da modalidade. "Uma grande satisfação representar a todos os amigos botonistas nesse momento com Mauri,  uma pessoa muito especial, que nos dá uma lição de vida imensa através da sua determinação " disse Pelegrini.

Além de homenagear o Mauri Ribeiro Proença os botonistas nesta etapa, conseguiram arrecadar alguns insumos importantes e de uso diário do homenageado.

"É sempre emocionante para mim estar com o Mauri, que sempre foi um grande amigo, companheiro de trabalho e um exemplo de luta", finalizou Adriano Fanini.