domingo, 16 de outubro de 2022

Flamengo derrota Kosminho e amplia a vantagem em sua série

 

Vitória deixou o Flamengo ainda mais próximo da vaga 


Partida teve muitas bolas alçadas na área


`O homem que veio de Campos Novos Paulista´: Léo tem sido peça muito importante no esquema do técnico Betão (ao fundo)

O Flamengo deu um grande passo para se aproximar da decisão do futebol suíço garcense. Neste domingo, no Heitor Gonçalves, derrotou o Kosminho, 1 x 0, com gol marcado por Bozó, na etapa inicial. O time rubro-negro só não estará na final, caso venha ser derrotado por dois gols de diferença na partida de volta. 

As equipes proporcionaram uma partida bastante agradável de ser acompanhada. O Flamengo, único invicto até o momento, marcou num chute de Bozó, que desviou na zaga e enganou Rodrigo, que não conseguiu impedir a abertura do placar. 

O Kosminho que não contou com o ótimo Amaral, tentou partir para o ataque, mas parou na melhor defesa da competição, sempre bem postada, aliviando o perigo. 

Nos contra golpes o Flamengo ainda criou chances e, por muito pouco, não aumentou o resultado, deixando a classificação ainda mais bem encaminhada.

Na volta, o Kosminho precisa vencer por dois gols de diferença. O Flamengo está numa posição bem vantajosa, pois joga pelo empate ou até mesmo revés por um gol de diferença.