sábado, 8 de outubro de 2022

Master garcense: Salec vence e aumenta vantagem nas semis

 

Salec venceu a primeira, dando um grande passo à classificação

 

Time só não estará na decisão, caso perca por dois gols de diferença na volta

Retornou neste sábado (8) as competições do futebol suíço master garcense. Aconteceram duas partidas válidas pela rodada inaugural das semifinais, ambas no Conj. Pol. Manoel G. Chagas.

O Salec, melhor equipe da fase de classificação, venceu bem o Aliança, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), aumentando ainda mais sua vantagem sobre o adversário. 

Zorro e Naldinho marcaram para a equipe do técnico Guilherme Alves, enquanto o super artilheiro Téia, anotou o gol do time que representa os Jardins Morada do Sol e Sol Nascente.

Na partida de volta, prevista para o sábado (15), o Salec poderá perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, avançará à decisão. Por outro lado, o Aliança necessitará de um resultado positivo por, no mínimo, dois gols para se tornar finalista.


Ficou tudo igual na primeira decisiva entre Os Pior e Figueirinha

Empate

Na outra semifinal, Os Pior e Figueirinha empataram em 1 x 1 ( 1 x 0, no 1º tempo). Xande para o time do técnico Beto Guardiola, enquanto Lei, foi o marcador para a Figueirinha, que entrou com a vantagem do empate, necessitando de outro resultado igual para avançar.

Os Pior só chegará à final, caso vença na partida de volta, prevista para o sábado, a partir das 15h30. 

***Colaboração: Marcos Roberto dos Santos