domingo, 16 de outubro de 2022

São Lucas sai na frente, mas cede empate em jogo de belos gols

 

Everaldo mandou a bola no ângulo, com Lê se esticando todo, porém, sem conseguir evitar o gol de empate


Cris, autor da verdadeira obra prima que colocou o São Lucas à frente do placar


Equilíbrio prevaleceu com o placar sendo considerado justo

São Lucas e Vimec iniciaram neste domingo (16) uma das séries semifinais do futebol suíço garcense. Com um bom público presente, o jogo terminou empatado, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).

O São Lucas saiu na frente no 1º tempo, numa obra prima assinada pelo atacante Cris que, de bicicleta, entre três defensores, inaugurou o placar, num lance que mereceu muitos aplausos de todos os presentes. Um golaço que merecia até placa.

Em desvantagem, o Vimec partiu para a pressão, obrigando o goleiro Lê a praticar três belíssimas defesas. E quando não era o arqueiro, era a trave que impedia o gol de empate da equipe auri-anil. 

Porém, logo a 1´ do 2º tempo, Everaldo, numa primorosa cobrança de falta, meteu a bola no ângulo esquerdo do ótimo goleiro do São Lucas, que nada pôde fazer para evitar o gol de empate.

Com o 1 x 1 prevalecendo, os times tentaram alguns ataques esporádicos, com o São Lucas até tendo o domínio territorial, mas nada que viesse colocar o Vimec em risco. Ao final, um placar justo, que leva a decisão para o domingo, com o Vimec jogando pelo empate, ao passo que o São Lucas precisará do resultado positivo para avançar à primeira decisão de Municipal.