sábado, 15 de outubro de 2022

Os Pior derrota Figueirinha e se classifica à decisão do master

 

O ótimo lateral Carlão abriu o placar no jogo que garantiu a presença do seu time na final


Os Pior suportou muito bem a pressão, sem grandes sustos


O jogo correndo e lá estava o Guardiola com o celular, querendo saber o motivo do adiamento do jogo do Corinthians em Goiânia

Os Pior deu uma demonstração de sua grandeza, ao derrotar de forma incontestável a Figueirinha no fechamento das semifinais do master garcense.

Em jogo realizado no Heitor Gonçalves sem dar chances ao oponente, a equipe do técnico Beto Guardiola superou o adversário que levada a vantagem do empate, pelo placar de 2 x 0.

Na etapa inicial Carlão, com a bola desviando na zaga e enganando o goleiro Teruo, que acabou aceitando, abriu o placar para Os Pior. O gol da classificação veio através de Mané, em jogada individual que teve início no setor direito do ataque.

Os Pior sempre soube frear o ímpeto do oponente, conseguindo administrar com relativa tranquilidade a confortável vantagem. E se aproveitasse melhor alguns contra ataques, poderia até ampliar o resultado. 

A Figueirinha, time que teve a segunda melhor campanha no Municipal e campeã inédita da Copa Lions, ficou pelo meio do caminho e agora terá que pensar na próxima temporada.

Os Pior vai enfrentar o Salec, que leva a vantagem do empate, devido a melhor campanha. Sempre é bom informar que o saldo de gols será levado em consideração na decisão.