domingo, 16 de outubro de 2022

Com três gols de falta, Dinos derrota VKT e melhora situação dentro do Módulo Prata do futebol suíço

 

Pela primeira vez no Módulo Prata, Dinos não iniciou o jogo com sete jogadores


Rogerinho marcou dois gols de falta no 1º tempo

Em partida bastante movimentada, realizada no Naudert S. Braga, o Dinos venceu a segunda pelo Módulo Prata, chegando aos sete pontos e passando a dividir a liderança com o Juventude, que leva vantagem no saldo de gols.

Neste domingo, pela antepenúltima rodada, a equipe derrotou o aguerrido VKT, 4 x 2 (2 x 2, no 1º tempo). Rogerinho, numa cobrança de falta que passou pela barreira, vencendo o goleiro Luquinha, abriu o placar para o Dinos, que logo sofreu a igualdade, através de Paulinho `Meu Querido´. 

Indo para o ataque, em jogada individual de Iziquiel `Bigode de Foca´, ele se livrou do goleiro e deu um passe em direção ao gol. Como o atleta de sua própria equipe furou, a bola acabou enganando Fabrício e morrendo mansinha, no fundo do gol, na virada do VKT.

Mas o aniversariante da semana, Rogerinho, novamente na cobrança de falta, num tirombaço, tirando uma `casquelinha´ na cabeça de defensor, igualou as ações, mandando a bola no ângulo direito, sem chances de defesa.

No 2º tempo, jogo equilibrado, com poucas, até que Cris, errando o chute na cobrança de falta e mandando a bola rasteira, por baixo da barreira, voltou a deixar o Dinos em vantagem, 3 x 2. Quase no fim, César, de canhota, num potente chute no canto direito, fechou o placar, 4 x 2, para o Dinos.

No Marcos Ant. da Silva, confronto terminou sem vencedor

Igualdade

Não houve vencedor no embate entre Juventude x Euro Black. Na etapa inicial, o Juventude saiu na frente, com Diego. O empate do Euro Black surgiu no 2º tempo, com o veloz Wilsinho convertendo cobrança de penalidade máxima, 1 x 1.

Se o Juventude segue à frente com sete pontos, o Euro Black empatou o terceiro confronto consecutivo, ficando com três pontos e distante da classificação.

O `artilheiro do amor´ foi o autor do gol na vitória do Empório Rebelo

Três pontos

Quem venceu bem na rodada foi o Empório Rebelo, 2 x 1, sobre o Salgueiro, com todos os gols na etapa inicial. 

Zé abriu o placar para o Empório Rebelo, com Claudinho, de cabeça, empatando para o Salgueiro. Django, o `artilheiro do amor´, anotou o gol que selou a vitória do time, que somou três pontos e ainda está na briga pela classificação à decisão do Módulo Prata.

Classificação - Geral 

1º) Juventude, Dinos - 7 pts

3º) Empório Rebelo - 4 pts

4º) Euro Black - 3 pts

5º) VKT - 2 pts

6º) Salgueiro - 00

Próximos jogos - Penúltima rodada

Empório Rebelo x Dinos

VKT x Juventude

Salgueiro x Euro Black