sábado, 22 de outubro de 2022

Primeira decisiva do master garcense termina sem vencedor

 

Pedro chuta e o goleiro Cláudio pratica a defesa: primeiro jogo terminou sem gols


Salec, do atacante Benê, está a um empate do título 

Em jogo bem equilibrado, disputado no Heitor Gonçalves, Os Pior x Salec terminaram empatados, 0 x 0, na primeira partida da série que apontará o grande campeão de 2.022.

Um bom público compareceu para prestigiar o encontro, que apontou Os Pior partindo para o ataque e levando algum perigo para a meta defendida pelo goleiro Cláudio. O Salec se retraiu e não conseguia sair muito para o ataque. Porém, o adversário dominava territorialmente, sem conseguir criar chances cristalinas para inaugurar o placar. 

Na etapa final, o Salec foi melhor, também encurralando Os Pior em alguns momentos, também, sem conseguir marcar e passar à frente do marcador.

Ao final, um resultado que pode ser considerado justo, pelo que apresentaram as equipes, que, mesmo não anotando gols, puderam proporcionar um espetáculo bem agradável de ser acompanhado. 

O campeão será conhecido no sábado (29), véspera do 2º turno das eleições, a partir das 15h30, no Conj. Pol. Manoel G. Chagas. Com melhor campanha e ainda invicto, o Salec se tornará o campeão, caso conquiste o resultado positivo.

Os Pior só tem a alternativa da vitória, por qualquer diferença de gols. Um belo jogo é esperado!