sábado, 15 de outubro de 2022

Palmeiras vence EG e decisão do Módulo Prata do master fica para a última rodada

 

Toninho Lucas marcou os gols do Palmeiras que ficou a um empate do título do Módulo Prata


EG entrou na rodada podendo ser campeão antecipado e saiu completamente eliminado das disputas

Muita emoção na reta final do Módulo Prata do futebol suíço master garcense. Neste sábado (15) aconteceu a penúltima rodada, com o grande destaque ficando para o Palmeiras, que desbancou o EG, ao derrotá-lo por 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). 

Com o resultado positivo, o alviverde vai para a última rodada com amplas condições de ficar com o título, ao passo que o EG, que folgará, está fora. 

Na partida realizada no Naudert S. Braga, o Palmeiras abriu 2 x 0, com gols de Toninho Lucas, um em cada tempo. Cirsão, num chutaço da ponta direita, acertou o ângulo direito do goleiro Niel Amorim, que nada pode fazer para evitar o gol do EG. Sem dúvidas, um dos gols mais bonitos de toda a temporada.

Ressaltando que a pressão continuou, com o EG chegando a empatar, porém, com o gol, acertadamente, sendo anulado pelo árbitro da partida que estava muito bem posicionado no lance.


O zagueiro Pezão: Lanchonete precisa da vitória na última rodada para ficar com o título

Virada

Quem ainda `respira´ é a Lanchonete que, de virada, superou o CAF no Marcos Antonio da Silva. Nizo abriu o placar para o eliminado Clube Amigos do Futebol, na etapa complementar. 

O zagueiro Pezão empatou e Aílton virou para a Lanchonete, que ainda possui chances reais de conquista, pois terá o confronto direto com o Palmeiras, que levará a vantagem do empate. Para se tornar campeã, a Lanchonete terá que vencer de qualquer maneira. Restando apenas uma rodada, a classificação geral assinala:

1º) Palmeiras, Lanchonete, EG - 6 pts

3º) CAF, Corinthians - 3 pts

Última rodada - 

CAF x Corinthians

Lanchonete x Palmeiras

Folga: EG