sábado, 15 de outubro de 2022

Com propriedade, Salec vence de novo o Aliança e chega invicto à decisão do master

 

Claudinho comemora o segundo gol do Salec na vitória sobre o Aliança


Mesmo caindo, Eduardo vence o goleiro e assinala o terceiro gol do Salec


Robinho (D) foi alijado da partida no 2º tempo

Foi relativamente tranquila a classificação do Salec à grande decisão do futebol suíço master garcense/22. Neste sábado, no fechamento da fase semifinal, o time que possui a melhor campanha da competição, voltou a derrotar o Aliança, selando a sua passagem à final.

O placar apontou a vitória por 3 x 1 (2 x 1, no 1º tempo). Tatão abriu o placar para o Salec, ao passo que Teia empatou, após jogada individual de Edinho, pelo setor direito do ataque. Ainda na etapa inicial, Claudinho, da intermediária esquerda, chutou firme, rasteiro, com a bola morrendo no canto esquerdo do goleiro Cesinha, que pulou, porém, sem conseguir evitar o gol.

Administrando muito bem a partida, superior em campo e sempre levando muito perigo nos contra golpes, o Salec marcou o terceiro, com Eduardo, ratificando mais um resultado positivo sobre o rival e garantindo a sua qualificação. Lembrando que Robinho, do Aliança, ainda foi corretamente expulso na etapa complementar, com os aurianis terminando com um a menos e dando adeus ao Municipal.