![]() |
CAF e SEAC só foi equilibrado no 1º tempo |
![]() |
Gilson foi o autor do 1º gol do CAF na cobrança de falta |
Quem se deu muito bem na rodada deste sábado (6) pelo suíço supermaster foi o Clube Amigos do Futebol. Vindo de uma sequência de resultados negativos, a equipe se recuperou e venceu de forma contundente o SEAC, adversário direto pelo G-4, 4 x 0 (0 x 0, no 1º tempo).
Com os três pontos, o time respirou aliviado na quarta posição. A vitória teve todos os gols marcados no 2º tempo. O primeiro com o canhoto Gilson, aos 2´, numa cobrança de falta, que encobriu o improvisado goleiro Serginho Leme.
Com um a menos, pois o defensor Marcinho foi expulso após mandar o árbitro vestir uma saia, o CAF continuou no ataque e anotou o segundo gol com Joel de Duartina, aos 11´, além de Luciano, que anotou aos 34´ e aos 35´, dando números finais ao jogo. Três pontos essenciais para a sequência da competição, com o time do técnico Beto Guardiola permanecendo na zona de classificação do Municipal. Por outro lado, o SEAC permanece na quinta posição, porém, começando a ficar distante de uma das vagas às semis.
Aliança pressionou, mas quem saiu com os três pontos foi a Jafense
Magra, porém, essencial
A Jafense também foi a campo pela 10ª rodada do Municipal. No Marcos Antonio da Silva, diante do Aliança, a equipe teve grande trabalho, mas venceu pela contagem mínima, 1 x 0. O gol foi marcado por Wagão, logo a 1´ da etapa final, com o chute desviando ainda no Clodoaldo, antes de morrer no fundo da rede.
Ressaltando que na reta final da partida, o Aliança pressionou muito, criou chances, mas não conseguiu empatar. E ainda saiu reclamando sobre uma suposta penalidade máxima não marcada em cima de seu artilheiro, Ricardinho `Globeleza´.
Se a Jafense somou três pontos primoridias, permanecendo em terceiro no geral, o Aliança segue na antepenúltima posição, bastante afastado da briga por uma das vagas.