sexta-feira, 8 de março de 2013
"Você sabe que `Ele´ fez isso para te prejudicar, né???"
Pois é, meus amigos internautas!!!
A cada dia que passa, aumenta a indignação de vários cidadãos sobre a retaliação/perseguição da qual fomos vítimas, por parte do Soberano e do Soberano Jr., pai e filho, que se julgam o `rei´ e o `príncipe´ de Garça, e por isso, com plenos poderes para prejudicar quem quer que seja, ou simplesmente, destruir trabalhos sólidos e reconhecidamente elogiados, como foi o caso do basquetebol, totalmente dilapidado a partir de 2013.
A frase do título desse post, foi proferida por um amigo esportista, ex-goleiro, ex-treinador do Amador e suíço master, que lamentou muito o acontecido. "Eu gostaria de saber o que `Ele´ (o Soberano), estava pensando quando fez isso. Ele te prejudicou, mas não sabe o grande número de pessoas que estava envolvido, entre os familiares dos atletas??? Não foi uma atitude nada, nada inteligente, muito pelo contrário!!!", opinou, lembrando da semelhança do Soberano e a sua atitude com um animal quadrúpede de cinco letras, que começa com `B´ e termina com `O´, além de ter a letra `U´ e dois `R´s´ no meio.
Refrescando a memória de quem está lendo esse post, o basquetebol se transformou nos últimos 20 anos no esporte coletivo mais vencedor da história de Garça. Porém, tendo o ranço, a perseguição e o ódio, impregnados em seu modo de agir e pensar, aquele ser que pensa que foi `Ungido pelos Deuses´, simplesmente nos retaliou, nos perseguiu e nos tirou do órgão esportivo municipal, onde trabalhávamos há anos, mesmo sendo esse blogueiro um funcionário concursado e lotado na entidade.
Esperava-se que o esporte fosse melhorado, tanto é que um `súdito´ - ou seria um mero serviçal de cargo comissionado -, chegou a afirmar que Garça teria "O basquete que nunca teve".
Ele realmente acertou, pois foram dizimados os times sub/12, sub/13, sub/14 e sub/15, que disputavam a Liga de Bauru e que foram extintos, bem como o sub/19, que participava da FPB há 12 anos de forma consecutiva. Nisso, dezenas de atletas ficaram sem condições de continuar praticando a modalidade. Será o que os país/responsáveis estão pensando sobre isso??? Realmente Garça hoje tem um `basquetebol que nunca teve´. Sem falar da infeliz indicação de um profissional (sic!), que estava afastado de qualquer atividade desde o século passado, ele mesmo, o Bob Escada, que colocou os atletas das categorias de base a subir e descer as escadas do ginásio João Gonzáles.
E assim caminha a mediocridade, proporcionada pelo ódio do pai e filho, que nunca ligaram, ligam ou ligarão para o desenvolvimento do esporte em Garça!!!