Está crescendo em nossa várzea a insatisfação com o rumo tomado pelo esporte de nossa cidade. Conforme divulgamos em post anterior, as reclamações e o descontentamento atingem um grande número de esportistas que, indignados, fazem questão de expor o seu ponto de vista.
E o Mural da Uniradio, 1060 Khz, também recebeu uma manifestação nesta terça-feira (9), de um inconformado esportista, que tomamos a liberdade de reproduzi-la abaixo:
Anderson (Violência no amador de Garça)
Hoje ao ver as sentenças dos atletas que agrediram o arbitro de forma covarde e violenta que aconteceu em jogo realizado em Jafa desacreditei mais ainda na recuperação do nosso esporte menor.
A pena imposta aos agressores servirá para estimular ainda mais a pratica que vem imperando mais e mais a cada ano, a agressão a arbitragem.
As pessoas que julgaram estavam preparadas para isso? O critérios que usaram para enquadrar o tempo como foi avaliado? Se a pena previa até 720 dias porque foi colocada uma que com a redução alegada se tornou quase nada.
Sr. Secretario de Esportes, o senhor estava la presente e viu tudo como aconteceu, mas mesmo assim os agressores não foram punidos com rigor.
Tá na hora dos árbitros ### pararem de se colocar em situação de risco sabendo que não terão garantias nem da sua própria Secretaria que deveria resguardá-los.
Infelizmente, a gente vai continuar a rezar para que cada domingo seja tranquilo e nada de mal aconteça a esses abnegados que dão suas cara a tapa e olha que não é literalmente.
FONTE: MURAL DA UNIRADIO