terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma genuína demonstração de respeito ao verdadeiro fã!

O fã e o ídolo: Zé Becão e o velocista Midinha
Aconteceu no futebol suíço!
O Tropical massacrou o Vimec, 4 x 0, na rodada do domingo do municipal. E um dos destaques do time vencedor foi o lépido e habilidoso Midinha, autor do gol que `abriu a porteira´ para o resultado marcante.
Demonstrando respeito aos seus inúmeros fãs, Midinha, ao terminar o confronto e mesmo cercado pela imprensa, demais jogadores e torcedores que acompanharam o confronto, fez questão de `furar o cerco´ e se dirigir aonde estava um de seus mais habituais admiradores: Zé Becão.
Foi neste momento que, numa demonstração de humildade para quem é tão importante para a sua carreira de sucesso no futebol suíço, que o Midinha não se fez de rogado: tirou a camisa, ainda com os respingos do suor de um grande atleta, e a entregou ao Becão, que jogou o `pom-pom´ de lado, e, emocionado, fez questão de eternizar esse momento histórico na vida de um fã.
Parabéns, Midinha!!!
São por demonstrações como essa que o seu nome cresce tanto nas redes sociais e na imprensa garcense. Continue atendendo tão bem aos seus fãs, que são os verdadeiros `culpados´ de seu sucesso estarrecedor na modalidade!
A cena foi tão marcante que cheguei a derramar lágrimas quando escrevia estas mal traçadas linhas.
Midinha, você é o cara!!!