sábado, 21 de junho de 2014

Copa do Mundo: Messi salva a Argentina e Klose, a Alemanha


Ah, se não fosse o Messi!!
Foto: Trivela

Ah, se não fosse o Klose!!!
(AP Photo/François Xavier Marit)
Rapaz, nesta Copa ainda vai acontecer muito resultado surpreendente. Pode apostar!
Neste sábado (21), duas grandes potências tomaram sufoco. Primeiro foi a Argentina, que escapou de perder para o Irã no Minneirão, que teve três claras chances de gol, todas defendidas pelo goleiro Romero. Nos descontos, Lionel Messi e a sua canhota mágica, decretaram a vitória, 1 x 0, com um chutaço colocado, fora da área, sem chances para o goleiro iraniano.
`Los hermanos´ foram aos seis pontos, mas em nenhum dos dois resultados positivos o time convenceu. Se a Argentina estivesse num grupo um pouco mais forte, não sei não, hein!
Depois foi a vez da Alemanha, que tinha encantado o mundo ao golear Portugal, 4 x 0. das duas uma: ou Portugal é muito ruim ou a Alemanha não é tudo isso que falam, por que o time teutônico, para empatar com Gana, foi aquele sufoco. O placar final foi 2 x 2, com os alemães saindo á frente, tomando a virada e empatando com Miroslav Klose, que agora soma 15 gols, mesmo número do ex-Fenômeno, que está por um fio de perder o recorde de gols marcados em Copas.
A Alemanha chegou aos quatro pontos, enquanto Gana somou o seu primeiro. Neste domingo teremos Portugal x EUA, que poderá definir muita coisa.
Ainda neste sábado, pelo grupo da Argentina, a Nigéria bateu a Bosnia, 1 x 0, entrando na última rodada dependendo de uma empate contra o time do Messi para se classificar. O Irã ainda tem chances