quarta-feira, 6 de março de 2019

Mais boatos do nosso futebol garcense para você que sempre nos acompanha



Sem perder tempo, vamos divulgando mais alguns boatos. Aliás, estou bastante feliz, pois nesta semana ninguém `pegou ar´ ainda. Será até quando?

- Time tradicional do suíço ficou esperando por folclórico atleta, destaque solitário de sua equipe no ano passado, para partida amistosa no domingo. Sem avisar nada, não compareceu e desperdiçou a chance de vestir a conhecida camisa pela primeira vez na modalidade. Dizem que acabou aceitando convite de equipe semifinalista do ano passado e que montou um bom elenco para 2019.

- O time que ficou esperando? O que tem o maior número de diretores do suíço; o atleta? conhecido por apelido que lembra chamativa parte de simpático animal encontrado apenas em regiões geladas; o novo time? Aquele que tem uma `bateria´ em sua defesa!

- Fui procurado por torcedor símbolo de equipe de ponta do suíço. Fez questão de me mostrar um áudio onde atleta confirmou que pediu dinheiro para os doc´s de seu automóvel mesmo. O atacante alegou que `o time paga todo mundo, porque não poderia pagar pra ele?´. O torcedor Yanomani caiu na gargalhada após me mostrar o conteúdo!

- Árbitro com atuação nos municipais resolveu `pendurar o apito´ e mostrar toda sua categoria no suíço. Conhecido pelo apelido no aumentativo, defenderá time que anseia cumprir boa campanha em 2019, mesmo sendo inexperiente na modalidade.

- Presidente de equipe do suíço, uma verdadeira `eminência parda´ de seu time, anda incomodado e por um motivo bem interessante: integrante da comissão técnica insiste em lhe chamar de `senhor´, pronome que não é acostumado a ouvir. Esse técnico esteve em boa parte do certame passado em time semifinalista. Já o presidente `incomodado´ é de uma agremiação cujo nome remete a animais extintos no período cretáceo.