Um canal direto de divulgação do esporte de Garça de uma maneira informal e, ao mesmo tempo, objetiva.
sexta-feira, 1 de março de 2019
Os boatos do futebol garcense do início do carnaval
Você chegou a pensar que, com o carnaval, os boatos cessariam? Ledo engano! Trazemos mais alguns para você que nos prestigia:
- Fui procurado por dois dirigentes de equipe que perdeu jogador que estava apalavrado, mas que recuperou o par de chuteiras novinho em folha dado como `mimo´ ao mesmo atleta. E ambos, em dias diferentes, via WhatsApp, contaram uma história um pouco diferente da original que chegou até mim!
- Segundo os cartolas, o atacante em questão teria solicitado uma espécie de `luvas´, no valor de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais), para a preciosa assinatura na ficha de inscrição. O montante seria utilizado para colocar em dia os documentos do veículo do atleta. Como este time se negou, ele teria se transferido para o concorrente direto, que o recebeu de braços abertos e com os bol$o$ bem cheios!
- A agremiação que teria topado quitar o débito não tem a letra `a´ no nome, ao passo que o time que preferiu ficar com o par de chuteiras do que pagar o valor dos doc´s, não tem a letra `i´. O atleta tem o nome parecido com o do `amigo inseparável´ do herói viking Thor!
- Tem presidente de time do master que teria procurado dono de equipe para se inscrever como atleta. Ocorre que o dirigente teve o bom senso de perceber que formou uma agremiação muito boa e que não existe vaga pra si próprio. O diretor é muito gente boa, boa-praça mesmo, sempre muito educado no trato com as pessoas e formou elenco pela primeira vez na modalidade. O time que ele procurou vai consagrar qualquer atacante, principalmente se o seu dono insistir em continuar se auto-escalando como titular!
- Isso que é fanatismo! Em pleno domingo de carnaval, com muita chuva caindo, alguns amistosos vão ser realizados no futebol suíço garcense. Mas podem apostar: desta vez vai acontecer WO. Um simples `parpite´ do blogueiro!