segunda-feira, 4 de março de 2019

Os boatos do futebol garcense em pleno reinado de momo



E  você pensou que não teríamos boatos durante o carnaval? Ledo engano. Nesta época eles continuam surgindo. Vamos a mais alguns!

- Olha só que enrascada que atacante se meteu no suíço. Apenas querendo ser gentil, ele enviou o modelo do uniforme de equipe para o nosso blog para divulgação. Porém, sem ter sido avisado, o blogueiro mandou ver: publicou e ainda citou quem foi que lhe mandou!

- Até aí tudo bem! O problema é que este atacante não vai jogar no time do uniforme, mas sim, em concorrente. Só fez uma gentileza mesmo. Foi aí que começaram a colocar em dúvida se ele realmente assinaria nesta agremiação. O time do uniforme? Homônimo do campeão da Copa do Brasil de 2005. O time que ele vai jogar? Representa um bairro da cidade e nunca chegou ao `mata-mata´. O atleta `gentil´? Tem o apelido de personagem global que sempre aparece nesta época do ano. Matou?

- É cada coisa! Atleta de equipe que fez péssima campanha no ano passado, esteve visitando a SEJEL e `sapeando´ se a tabela já foi confeccionada. Só falou pedir `pelamordedeus´ para não enfrentar nenhum grande nas primeiras rodadas. "No ano passado pegamos logo de cara os times fortes e só levamos paulada!", justificou.

- Esse atleta, que tinha como principal hobby há algum tempo a pintura do cabelo com tablete Santo Antonio, nos garantiu que o time este ano está melhor do que 2018. "Também, como a gente poderia formar um elenco tão ruim como o do ano passado", finalizou;

- Volto a deixar uma questão no ar: dos atletas que estão atuando no master e que estavam no suíço até o ano passado, quais deles vão seguir na modalidade? Se eu disser aqui, tenho certeza que vamos ter mais uma `pegada de ar monstra´, então...