segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cresce o descontentamento no futebol garcense

Sem papas na língua: Zé Becão, do Dinos e muitos outros esportistas se mostram muito descontentes com a atual situação vivenciada em Garça
Estivemos, como sempre fazemos, acompanhando os jogos dos certames de futebol que acontecem atualmente em Garça. E ao invés de assuntos comuns à modalidade, tivemos que ouvir muito descontentamento por parte de dirigentes e atletas, numa demonstração cristalina de desaprovação com quem hoje está à frente do esporte de nossa cidade.
Começamos com o master, cujos jogos ocorreram no sábado. Chamou a nossa atenção frase citada pelo dirigente/treinador do Dinos, José Aparecido Rodrigues, o nosso querido amigo Zé Becão.
Ele criticou asperamente a forma de como foi conduzida a alteração no regulamento, que, ao que parece, vai permitir a inscrição de mais dois atletas em cada equipe.
“Na hora de fazer reunião para organizar campeonato, todos os dirigentes são chamados e agora, para mudar regulamento, só um foi. Isso é errado!!!” ele fazia menção ao fato de uma equipe ter tomado à frente da alteração e ter conseguido a assinatura da maioria.
Porém, o que mais preocupou foi a forma como o seu time acabou concordando com a mudança. Senão vejamos: “Quando o Beto (outro dirigente da equipe) foi procurado para assinar, falaram que era para liberar os jogadores da Ferroviária e não para aumentar mais dois jogadores!!!”.
Como pode ser aceita uma situação dessas??? No mínimo, uma apuração detalhada deveria ser feita e, caso isso se comprove, a mudança ser totalmente vetada, pois se os atletas da Ferroviária não foram inscritos após a desistência daquela agremiação, nada tinha que ser assinado para a liberação dos mesmos, que ficaram automaticamente liberados.
Lembrando que apenas o Guanabara não assinou concordando com a mudança.
É uma pena o rumo que o esporte de Garça está tomando!!! Imaginaram daqui a seis meses???