segunda-feira, 8 de abril de 2013

Críticas no TP vão do estado do campo à falta de equipamentos para a arbitragem

João Sá, do Cavalcante, comparou o estado do gramado do Toyotão a uma plantação de arroz


Só vendo mesmo para acreditar!!! Não é ilusão de ótica, mas sim, a linha dupla numa das laterais do Toyotão
Para se ter uma ideia de como anda a aceitação sobre o comando do esporte garcense atualmente, que no futebol amador, críticas sobre a arbitragem, ficaram relevadas a um segundo plano.
No Toyotão, teve jogador que nos procurou para reclamar que se contundiu devido ao estado do gramado. O dirigente João Sá aproveitou para colocar a `boca no trombone´, comparando o atual estado do gramado como uma `plantação de arroz´. Sem dizer o `esmero´ como foi riscado o campo, com uma inacreditável `linha dupla´ numa das laterais, fato que confundiu muita gente.
No Módulo Esportivo, o JP, envolvido em recente confusão, mostra-se muito crítico com tudo o que tem acontecido. “Para você ter uma ideia de como a coisa anda no futebol amador, que nenhum dos dois bandeiras tinha a bandeirinha para assinalar. Eles marcavam com uma camisa ou com as próprias mãos”, lamentou o dirigente José Roberto Dourado, o Nico, que falou para esse blogueiro que “Era um dia bom para termos comparecido e tirado algumas fotos”.
Lelê, jogador que foi julgado e apenado após o imbróglio em Jafa entre JP e Atlético Jafense, foi mais longe: “Hoje está uma bagunça!!! Se já cancelaram os Regionais, por que não cancelam também o Amador!!!”, radicalizou.
“Eu sei que não sou `santinho´ e aqui não tem nenhum!!! Mas, quando saímos de casa, é para nos divertir. Nós fazemos `vaquinha´ para beber a nossa cerveja depois do jogo e também para comprar o uniforme novo. Aí a gente chega no jogo e encontramos essa bagunça”, criticou.